Módulo de listagens

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Dê os seus Primeiros Passos no módulo de Listagens

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Dê os Primeiros Passos no módulo de Listagens

Listagens

 
Como efectuar uma listagem de clientes?

Para efectuar uma listagem relativa aos seus clientes basta aceder ao módulo de listagens e seleccionar, através da coluna auxiliar, “Clientes”. Através desta opção ser-lhe-á permitido realizar listagens completas sobre os seus clientes podendo visualizá-las recorrendo a diferentes filtros (nome de cliente, nº de cliente, tipo de cliente, ou localidade). Poderá ainda proceder a listagens de documentos em dívida ou de documentos vencidos relativamente a clientes, com a possibilidade de filtrar a sua pesquisa por cliente, estado de documento, ou tipo de documento. Após ter definido todas as suas opções de pesquisa clique em actualizar.

Como efectuar uma listagem de fornecedores?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Fornecedores”. Através desta opção ser-lhe-á possível realizar listagens completas sobre todos os seus fornecedores, podendo visualizá-las valendo-se de diferentes filtros (nome de fornecedor, nº de fornecedor, tipo de fornecedor, ou localidade). Poderá ainda fazer uma pesquisa de documentos em dívida ou vencidos relativamente a fornecedores, com a possibilidade de filtrar a sua pesquisa por cliente, estado de documento, ou tipo de documento. Após ter definido todas as suas opções de pesquisa clique em actualizar.

Como efectuar uma listagem dos seus produtos?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Produtos”. Aqui poderá proceder a listagens completas relativas aos seus produtos. Para segmentar melhor a sua pesquisa poderá utilizar os diferentes filtros existentes (filtro por família, tipo, marca, IVA, retenção, com possibilidade de agrupar os itens por referência ou descrição). Após ter definido todas as suas opções de pesquisa clique em actualizar. Neste menu pode também realizar listagens respeitantes os seus stocks, com filtro por datas e por estabelecimentos, com a possibilidade de agrupar a sua pesquisa por estabelecimento.

Como efectuar uma listagem relativa a documentos?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Documentos”. Através deste menu ser-lhe-á possível  realizar pesquisas relativas aos seus documentos, com filtros por entidade, por data, ou por tipo de documento, com possibilidade de agrupar os resultados por cliente/fornecedor ou por tipo de documento. Após ter definido todas as suas opções de pesquisa clique em actualizar.

Como efectuar uma listagem relativa às suas contas correntes?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Contas Correntes”. Nesta secção tem a possibilidade obter listagens relativas às suas contas correntes com filtro por entidade (clientes, fornecedores, bancos e caixa) e por datas de balancete. Pode ainda listar informação respeitante às suas contas correntes com filtro por entidade (clientes, fornecedores, bancos e caixa), por datas e com a possibilidade de proceder a listagens simples ou detalhadas. Após ter definido todas as suas opções de pesquisa clique em actualizar. 

Como imprimir ou exportar as minhas listagens para formato digital?

No módulo de listagens pode imprimir ou exportar toda a informação obtida. Para imprimir basta ao botão Listagens. Caso pretenda exportar as suas listagens para formato digital (por ex. PDF, Excel, imagem, HTML, entre outros), basta clicar em “Gravar” Listagens e seleccione o tipo de formato em que pretende guardar a informação.
 
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Dica de amanhã: Continue a explorar o módulo de Listagens.

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