Ainda o módulo de listagens

Ainda o módulo de listagens

Dica do Dia - Continue a explorar o módulo de Listagens

SoftManagement

Continue a explorar o módulo de Listagens

Listagens

 
Como efectuar uma listagem de stocks?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Produtos”. Nesta fracção irá seleccionar a opção “Listagem de Stocks”, podendo efectuar uma completa listagem relativamente aos seus stocks, com a hipótese de recorrer a diferentes filtros, nomeadamente a data, filtrar por critério de valorização de stocks, podendo também efectuar a sua listagem com filtro por estabelecimento. Tem ainda a possibilidade de agrupar os resultados a obter por estabelecimento.

Como efectuar uma listagem relativa aos preços de compra?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Produtos”. Nesta fracção irá seleccionar a opção “Preços de Compra”, podendo executar uma listagem com a hipótese de recorrer a diferentes filtros de modo a segmentar mais a sua pesquisa. Poderá utilizar filtros por tipos de produtos ou serviços, por fornecedor, por tipo, família ou marca. Tem ainda a hipótese de agrupar os resultados por fornecedor, bem como ordenar o seu relatório por referência, descrição ou preço de compra.

Como efectuar uma listagem relativa aos preços de venda?

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Produtos”. Nesta fracção irá seleccionar a opção “Preços de Venda”, podendo executar uma listagem com a hipótese de recorrer a diferentes filtros de modo a segmentar mais a sua pesquisa. Poderá utilizar filtros por tipos de produtos ou serviços, por cliente, por tipo, família ou marca. Tem ainda a hipótese de agrupar os resultados por cliente, bem como ordenar o seu relatório por referência, descrição, preço de venda ou PVP.

Como efectuar uma listagem relativa ao mapa de conferência de IVA? 

Aceda ao módulo de listagens e seleccione, através da coluna auxiliar, “Documentos”. Nesta fracção irá seleccionar a opção “Mapa de Conferência de IVA”, podendo efectuar uma listagem do mapa de IVA resumido ou detalhado, tendo ainda a hipótese de filtrar o respectivo mapa por diferentes datas, de forma a segmentar a sua pesquisa consoante as suas necessidades.

 
tipsEsteja atento ao seu email! 

A SoftSolutions irá enviar-lhe diariamente diversas dicas e conteúdos relativamente ao SoftManagement. Desta forma, poderá melhorar e optimizar a sua experiência para com a aplicação, tirando muito mais partido da mesma, aumentando a eficiência operacional da sua empresa.

Torne o SoftManagement numa importante ferramenta para o sucesso do seu negócio!

Dica de amanhã: Fique a conhecer as novas funcionalidades da nova versão 2.1.0.3. do SoftManagement.

ajudaConsulte também o manual de utilizador do SoftManagement para outras dúvidas. Clique no botão "Ajuda" no menu "Utilitários".