Imprima em diferentes formatos

Imprima em diferentes formatos

Dica do Dia - Imprima os seus documentos em formato A5 ou formato de Ticket

SoftManagement

Imprima os seus documentos em formato A5 ou formato de Ticket

Documentos
 
 
Posso imprimir os meus documentos em formato A5?

A5        A5

Sim. O SoftManagement possibilita ao utilizador a impressão dos seus documentos noutros formatos para além do convencional formato A4. Um dos formatos que o SoftManagement permite imprimir é o formato A5, utilizado por variado número de empresas.

Para imprimir em formato A5, basta, aquando da impressão do respectivo documento aceder às propriedades da sua impressora e configurar a mesma de modo a imprimir no respectivo formato. Na imagem apresentada é mostrado um exemplar de um painel de configuração de uma impressora (neste caso uma impressora HP). Os campos a configurar serão os campos “Tamanho do Papel” para o A5, bem como como o campo “Opções de redimensionamento/Imprimir em Documento” (Aba Efeitos), seleccionando também a opção A5. Desta forma, os seus documentos serão impressos no formato pretendido.

Pretendo emitir uma venda a dinheiro em formato de ticket. Como posso efectuar esta configuração? 

Ticket

O SoftManagement confere ao utilizador a possibilidade de imprimir as suas vendas a dinheiro em formato de ticket, para além do tradicional formato de folha A4. Este formato é de extrema utilidade, por exemplo, para empresas que possuam um balcão de venda directa ao público, e que pretendam um formato de dimensões mais reduzidas das suas vendas a dinheiro. Para configurar o SoftManagement de forma às suas vendas a dinheiro serem emitidas em formato ticket, aceda ao módulo de Documentos, “Opções de Documentos”, e clique em “Tipos de Documentos”. Em seguida, dirija-se ao tipo de documento “Venda a Dinheiro” (área esquerda do formulário) e assinale a check-box “Ticket”. Após a alteração clique em “Gravar”.
tipsEsteja atento ao seu email! 

A SoftSolutions irá enviar-lhe diariamente diversas dicas e conteúdos relativamente ao SoftManagement. Desta forma, poderá melhorar e optimizar a sua experiência para com a aplicação, tirando muito mais partido da mesma, aumentando a eficiência operacional da sua empresa.

Torne o SoftManagement numa importante ferramenta para o sucesso do seu negócio!

Próxima Dica: Continue a explorar o módulo de CRM.

ajudaConsulte também o manual de utilizador do SoftManagement para outras dúvidas. Clique no botão "Ajuda" no menu "Utilitários".