Uma interface simples e intuitiva simplifica e agiliza diversas operações contribuindo para a melhoria da performance do seu negócio.
SM Assistências Técnicas

O módulo
Assistências Técnicas
é destinado a empresas deequipamentos
, deassistência técnica
,reparações
, e serviços que trabalhem com números de série, chassis ou matrículas, e que possibilitagerir
todo o trabalho desde o contato com o cliente, deslocações,reparações
e resoluções de problemas, através da abertura de serviços deassistência
, acesso aos produtos e mão-de-obra aplicados, e permitindo afaturação automatizada
a partir dafolha de obra
.De salientar que existe uma total integração entre o SM
Gestão de Equipamentos
, e o SMContratos e Avenças
assim como as restantessoluções
da marca SoftManagement, nomeadamente ao nível degestão de clientes
,gestão de fornecedores
, gestão deprodutos e serviços
,faturação
e emissão de outros documentos (notas de crédito e débito), gestão detesouraria
, gestão decontas correntes
e listagens diversas para a eficazgestão da sua empresa
.Funcionalidades Gerais
- Conversão de clientes de assistência técnica em clientes definitivos.
- Gestão de equipamentos por cliente e atribuição de código EAN.
- Gestão de alertas de ocorrências
- Emissão de orçamento
- Agenda de assistências do técnico.
- Emissão de etiquetas por equipamento
- Gestão de custos e proveitos por técnico.
- Gestão de ocorrências por folha de obra.
- Gestão de equipamentos próprios e alheios
- Envio de avisos para os técnicos de ocorrências.
Documentos e Reports
- Relatório de intervenção com serviços/produtos para o cliente (envio por e-mail).
- Etiquetas de equipamentos EAN (exige o módulo de gestão de equipamentos)
- Relatório de histórico do equipamento do cliente.
- Impressão de guia de reparação/ocorrência com condições gerais em A5 (com envio por email).
- Etiquetas de reparação.
- Integração com gestão de contratos e avenças.
- Mapas e Relatórios
Integração com outros módulos
- Possibilidade de faturar diversas assistências numa única fatura;
- Integração Cloud para gestão de Folhas A.T e ocorrências;
- Wizard de faturas; fatura recibo e orçamento (com envio por email);
- Ficha de cliente mais versátil, pode aceder a Folhas de obra, equipamentos de cliente.
- Integração com gestão de contratos e avenças ( desconto de tempos efetuados nas A.T)
Conheça as funções base de gestão do software SM Assistência em www.softmanagement.pt